Notícias

Sétima vitória em estreias: Everton Ribeiro comemora primeiro jogo pelo Flamengo

Jogador completou sete resultados positivos estreando por clubes e Seleção

Por - em
Everton Ribeiro sustentava uma marca impressionante antes da bola rolar. Em seis estreias por cinco clubes diferentes e pela Seleção Brasileira, o camisa 7 conquistou vitórias em todas elas. Neste domingo (25), diante do Bahia na Fonte Nova, a história não foi diferente. Com o Manto Rubro-Negro, o meio-campista deu a assistência que culminou no gol de Orlando Berrío e saiu com os três pontos de Salvador.

Sócio-torcedor tem o orgulho de jogar junto em cada vitória: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura para o CT. E ainda tem vantagens nas lojas oficiais para comprar o Manto e vestir com orgulho! Clique e faça sua adesão agora.

Depois do apito final, Everton Ribeiro falou com a imprensa e comemorou o resultado. "Estrear com vitória dá mais confiança. Conforme forem passando os jogos, vou ganhando mais ritmo. A equipe está de parabéns pela entrega e pela vitória. Vamos buscar as primeiras colocações na tabela", afirmou o jogador.

"Dei uma assistência meio sem querer, mas o importante é que fizemos o gol e conquistamos essa vitória importantíssima para nós, que almejamos as primeiras colocações", disse Everton sobre o gol marcado por Berrío na etapa final.

Com o resultado, o Flamengo entrou no G4 do Brasileirão e segue brigando na tabela de classificação. "Temos que pensar jogo a jogo, estamos em uma crescente importante. A equipe ainda tem muito a melhorar. É continuar vencendo nos próximos jogos para subir posições e brigar pelo título", completou o camisa 7.