Notícias

Base do Mais Querido conquista seis vitórias no estadual de vôlei

Confira os resultados rubro-negros

Por - em
O Mais Querido segue firme na busca por títulos no estadual de voleibol. Na última semana, as equipes entraram em quadra em todas as categorias.

No dia 20.06, o time juvenil feminino e masculino venceu o Tijuca Tênis Clube por 3 sets a 2 e 3 sets a 0, respectivamente. O time mirim feminino, acabou sendo derrotado por 3 sets a 0 pelo Fluminense.

Na quinta-feira, 22.06, o time juvenil feminino conseguiu mais uma boa vitória e derrotou a UFRJ por 3 sets a 0, no ginásio da Gávea.O time mirim feminino deu a volta por cima e venceu o Botafogo por 3 sets a 0 e o Infanto Masculino acabou sendo derrotado em um jogo muito acirrado por 3 sets a 2 para a AABB.

Já último sábado, 24.06, o  o Mais Querido venceu o Balbina Fonseca Valença por 3 sets a 0 nas categorias Mirim feminino e e Infantil feminino. Já nas categorias Infanto feminino e Infantil masculino, os rubro-negros acabaram derrotados pelo Fluminense por 3 sets a 0. 


As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.