Notícias

Mais Querido vira a chave e inicia preparação para encarar o Santos pela Copa do Brasil

Partida será realizada nessa quarta-feira, na Ilha do Urubu

Por - em
No dia seguinte a mais uma importante vitória no Campeonato Brasileiro, diante do Bahia na Arena Fonte Nova, o foco rubro-negro volta-se à Copa do Brasil. A equipe voltou ao Ninho do Urubu nesta segunda-feira (26), onde foi iniciada a preparação para o confronto contra o Santos, válido pelas quartas de final da competição nacional.


Inicialmente, os atletas dirigiram-se ao Campo 4 do CT, onde ocorreu o trabalho de aquecimento, que envolveu exercícios com bola e de alongamento. Na sequência, Zé Ricardo orientou o grupo eu treino em campo reduzido, que contou com as participações do capitão rubro-negro Réver e do atacante Thiago Santos, que segue em processo de recuperação.

Posteriormente, foi a vez da atividade focada nas finalizações, com trocas de passes que resultaram em situações de mano a mano com os goleiros, que alternavam-se na meta defendida. Fechando os trabalhos, parte do elenco permaneceu no gramado a fim de aprimorar ainda mais esse fundamento. Enquanto isso, ao lado oposto do gramado, Alex Muralha e César praticaram saída de gol e reposição de jogo, orientados pelos preparadores Vitor Hugo e José Jober.

O elenco retornará ao Ninho do Urubu nessa terça-feira (27), quando a preparação para enfrentar o Santos será encerrada. Nessa quarta-feira (28), na Ilha do Urubu, o Mais Querido receberá a equipe paulista, com bola rolando a partir das 21:45h.