Notícias

Flávia Saraiva conquista vaga no Pan de Especialistas de Ginástica Artística

Atleta rubro-negra representará o Mais Querido e a Seleção Brasileira no Peru

Por - em
No último sábado (24.06) foram divulgados os atletas que representarão o Brasil no Pan-Americano de Ginastica Artistica de Especialistas, a seletiva aconteceu na cidade de São Bernardo do Campo. Flávia Saraiva, atleta do Mais Querido, foi uma das classificadas e irá representar o Mais Querido e a seleção brasileira no Peru.

Durante a seletiva, os atletas apresentaram séries completas, e a soma dos dois dias determinou os classificados. As ginastas rubro-negras Luisa Carvalho Kirchmayer, Milleny Esteves Souza e Isabelle Cruz também participaram, mas não conseguiram o indice classificatório. Agora, o treinamento segue forte no Ginásio Claudio Coutinho e a preparação das atletas continuam intensas para o campeonato brasileiro, que será realizado no mês de Agosto.

As equipes de ginástica artística do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.