Notícias

Zé Ricardo elogia desempenho rubro-negro: "Muito orgulhoso"

Treinador ainda falou sobre o limite de estrangeiros relacionados

Por - em
Após a vitória por 2 a 0 diante do São Paulo na tarde deste domingo (2), o técnico Zé Ricardo concedeu entrevista coletiva na Ilha do Urubu e falou sobre o momento rubro-negro, além de projetar a difícil partida contra o Palestino na próxima quarta-feira.

Sócio-torcedor tem o orgulho de jogar junto em cada vitória: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura para o CT. E ainda tem vantagens nas lojas oficiais para comprar o Manto e vestir com orgulho! Clique e faça sua adesão agora.

"O jogo foi difícil e estou muito orgulhoso de tudo que a equipe produziu hoje. O gramado ficou um pouco pesado por conta da chuva, mas os atletas foram bastante eficazes. Acho que estamos crescendo novamente e tenho que parabenizá-los, pois merecemos a vitória", afirmou Zé Ricardo.

O treinador aproveitou para comentar sobre o bom momento vivido pelo Mais Querido no Brasileirão. "Gostaríamos de ter começado melhor no campeonato, mas não aconteceu. Precisamos pontuar bem e vencer assim dentro de casa, além conquistar pontos fora também, como aconteceu contra o Bahia. Vamos nos recuperar essa semana e já focar no jogo de quarta, que será muito difícil em Santiago", disse o comandante.

No Campeonato Brasileiro, há um limite de cinco estrangeiros por equipe em cada partida, o que fez Zé Ricardo optar por Mancuello no lugar de Conca na relação para o duelo. O treinador falou ainda sobre o assunto e sobre a viagem para o Chile, que acontecerá já nesta segunda-feira.

"Alguns atletas não irão a Santiago para o jogo da Sul-Americana, mas ainda vamos definir isso após a reapresentação do elenco amanhã. Temos um limite de estrangeiros no Brasileirão e, naturalmente, sempre ficamos com essa indecisão entre Mancuello e Conca, visto que eles atuam na mesma posição. O Mancuello fez ótima semana de treinamentos e foi bem no jogo-treino. Por méritos, esteve na relação para esse jogo. O Conca também é muito importante para nós", concluiu o técnico rubro-negro.