Notícias

Flamengo volta a encontrar Palestino pela Sul-Americana

Pelo segundo ano seguido, Rubro-Negro e Tricolor jogam em competição continental

Por - em
Novo ano, velhos adversários. Menos de um ano depois de se enfrentarem pela Sul-Americana, Flamengo e Palestino tornam a se encontrar - pela mesma competição. O primeiro jogo do embate acontece nesta quarta (5), em Santiago, no Chile, às 21h45 (horário de Brasília).

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em dia de jogo: tem desconto e prioridade no ingresso para ver no estádio e no pay-per-view e na cerveja para ver na TV! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Após vencer São Paulo, Bahia e Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro e o Santos pela Copa do Brasil, o Mais Querido tenta estender sua boa sequência também à competição continental.


Ingressos
A Nação Rubro-Negra ficará localizada na Galería Ignacio Prieto. Os bilhetes custam 8.000 pesos chilenos e podem ser adquiridos pelo site ticketplus.ca

Para mais informações, acesse o site do Palestino clicando aqui

Restrospecto
Flamengo e Palestino se enfrentaram apenas duas vezes na história, com uma vitória para cada lado. Na última vez na capital chilena, Emerson anotou o gol da vitória rubro-negra contra o time da casa.

Transmissão
A partida contará com transmissão da 
TV Globo para RJ, MG (Juiz de Fora), ES, GO, TO, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF,?. Na TV fechada, o jogo será transmitido por Fox Sports 2.  Sócio-torcedor tem mais Flamengo também assistindo ao jogo na TV: tem desconto em pacotes SKY e até na cerveja para acompanhar a partida! Sócio-torcedor tem mais Flamengo em dia de jogo: tem desconto e prioridade no ingresso para ver no estádio e no pay-per-view e na cerveja para ver na TV! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #PLTxFLA. Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook e siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!