Notícias

Flamengo estreia no Estadual Infantil a Sênior de Natação

Equipes do Mais querido entram na piscina no próximo final de semana (07 a 09.07)

Por - em
Os nadadores do Mais Querido vão em busca de mais um título. Neste fim de semana (07 a 09.07), na piscina do Fluminense FC, começa a disputa do Campeonato Estadual de Natação, realizado pela FARJ, federação aquática carioca. Desta vez a competição contará com a participação das categorias Infantil, Juvenil, Junior e Sênior de todo o Rio de Janeiro.
 
Eduardo Pereira, técnico da equipe Sênior, falou o que espera da competição.
 
"As expectativas estão muito boas para esse campeonato. Acredito que nossos atletas vão continuar se superando e que brigaremos pelo título por equipes", avaliou o técnico. 
 
Técnico das equipes Infantil, Júnior e Juvenil, Fernando Pereira mostrou otimismo para o Estadual.
 
"Estamos com grandes esperanças de fazer um bom resultado no campeonato Carioca. Nossas equipes são muito fortes e estão prontos para trazerem ótimos resultados no estadual. Os atletas estão muito motivados, e nós técnicos também", concluiu Fernando.
 
As equipes do Mais Querido também continuam se preparando para uma das principais competição no ano, o Troféu José Finkel, que acontecerá no próximo mês em Santos, no litoral paulista.


*Sob supervisão de Isabel Oberg
 
As equipes de natação do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.