Notícias

Everton Ribeiro lamenta resultado e projeta duelo contra Cruzeiro

Camisa 7 citou a entrega rubro-negra contra o Grêmio e a dificuldade da partida no Mineirão

Por - em
Na noite desta quinta-feira (13), o Flamengo perdeu para o Grêmio por 1 a 0 na Ilha do Urubu. Após a partida, o meio-campista Everton Ribeiro falou com a imprensa na zona mista e comentou sobre o resultado, além de analisar o confronto contra o Cruzeiro.

"Foi um jogo de muita entrega, mas não marcamos nas chances que criamos. Não podemos esquecer que viemos de uma boa sequência de resultados. Agora é voltar a trabalhar para voltar a vencer o mais rápido possível", disse Everton.

O próximo desafio do Mais Querido será já no domingo (16), quando o Flamengo viaja a Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão, às 16h.

"É um jogo difícil contra uma grande equipe que vem vencendo jogos. Será mais um desafio. Tenho boas lembranças de lá, mas agora é uma nova história. Tenho um carinho enorme por tudo que vivi no Cruzeiro. Sei que será uma pressão para todos nós jogar no Mineirão. Temos que respeitar o Cruzeiro, mas impor nosso jogo de igual para igual para tentarmos sair com a vitória. Temos uma boa equipe. Se queremos algo a mais no campeonato, precisamos buscar essas vitórias fora de casa", afirmou o camisa 7.