Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O primeiro dia de Diego Alves no Flamengo

Goleiro conheceu o Ninho do Urubu e foi apresentado na Gávea com recepção da Nação

Em 17/07/2017 às 20h32

RSS

Mariana Sá

Comunicação Flamengo

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

A agitação pela chegada de Diego Alves começou ainda nas redes sociais. Com muitos pedidos pelo anúncio do goleiro, coube ao próprio jogador o dever de apresentar-se à Nação e dizer que agora, oficialmente, é do Flamengo.
Chegando logo no início da manhã no Aeroporto Santos Dumont, Diego Alves apareceu com a camisa do Nação Rubro-Negra e logo encontrou um empolgado grupo de torcedores. Então, seguiu para o Centro de Treinamento George Helal, onde foi recepcionado pelo diretor executivo Rodrigo Caetano, além de conhecer toda comissão técnica, funcionários do Ninho do Urubu e seus companheiros de equipe, que realizavam treinamento no local.

Reencontrando caras conhecidas no CT, Diego mostrou toda felicidade por chegar ao Mais Querido. O goleiro, que já conhecia Diego Ribas desde a infância em Ribeirão Preto, Márcio Araújo, com quem jogou há mais de dez anos no Atlético-MG, Alex Muralha e Everton Ribeiro, companheiro de Seleção Brasileira, teve rápida passagem pelas instalações e campos do Ninho antes de se dirigir à Gávea para sua apresentação.

O jogador chegou à sede do clube já no fim da tarde. Cercado de expectativa pela grande apresentação, Diego Alves encontrou o presidente Eduardo Bandeira de Mello e parte da diretoria rubro-negra antes de chegar ao salão nobre para sua primeira coletiva como jogador do Mais Querido.

Finalizando seu primeiro dia como atleta do Rubro-Negro, o goleiro pôde conhecer o Fla Memória, exposição que conta a história gloriosa do Flamengo. Cercado por muitos torcedores e pela família, Diego Alves agradeceu todo carinho e tirou fotos com os presentes.

"Foi um primeiro dia bastante corrido, mas é sempre assim. Precisei resolver muitas questões de documentação, conheci também o ambiente de trabalho e depois vim fazer a apresentação oficial. Foi muito bom, muito positivo. Fico muito feliz por tudo ter dado certo. Agora é voltar a me concentrar no trabalho e exercê-lo da melhor forma possível", afirmou o goleiro com exclusividade ao Site Oficial.

Preparado para iniciar os trabalhos no Ninho do Urubu, Diego Alves já se apresentará no Centro de Treinamento nesta terça-feira (18), começando o treinamento junto ao elenco do Mais Querido.

CONTINUE LENDO

Mais Flamengo em campo

Quanto mais sócios-torcedores, mais reforços e mais estrutura para o time!

Mais Flamengo em ingressos

Sócio-torcedor tem prioridade e desconto para ver o Mengão

Mais Flamengo em produtos

Sócio-torcedor compra presente de Natal com desconto nas lojas oficiais!

Mais Flamengo inesquecível

Sócio-torcedor acumula pontos e troca por experiências exclusivas!

Mais Flamengo em vídeo

Sócio-torcedor tem transmissões ao vivo e vídeos exclusivos do Flamengo!

Orgulho de ser sócio-torcedor!

Jogue junto, faça o time mais forte e tenha mais Flamengo em todos os momentos.





Nossos patrocinadores:



Apoio:

Parceiros:



Clube de Regatas do Flamengo

Avenida Borges de Medeiros, 997 - Lagoa - Rio de Janeiro - RJ - Brasil - CEP 22430-041 - Tel.: 21-2159-0100
CT George Helal - Estrada dos Bandeirantes 25.997 - CEP 22785-275 - Vargem Grande - Rio de Janeiro

Politica de Privacidade

Quer trabalhar conosco?

Envie seu currículo para:

rh@flamengo.com.br

com cargo/setor no assunto do e-mail

desenvolvido por