Notícias

Sarah Menezes visita dojo da Gávea

Campeã olímpica treinou com os atletas de judô do Mais Querido

Por - em
Ouro nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012, bronze nos jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em 2011, Sarah Menezes é um dos principais nomes do Judô Brasileiro. Na última terça-feira (18.07), a campeã olímpica visitou o Dojô "Tua Glória é Lutar", na sede social da Gávea. A atleta realizou um treino com os judocas da equipe adulta rubro-negra e deu algumas dicas para os futuros campeões.

 Márcio Pimentel, técnico de judô do Flamengo, destacou a importância da visita ilustre de uma campeã olímpica.

 "Acho que é sempre muito bom receber atletas do nível e currículo da Sarah. Não é todo dojo que recebe uma campeã olímpica. Além de motivador para nossos atletas, sempre que algum atleta da seleção brasileira nos visita pedimos que passem algum detalhe ou técnica. Ela treinou com a equipe e isso acaba sendo um fator de grande inspiração e motivação", disse o técnico.

 Além da visita de Sarah, as equipes de Judô do rubro-negro seguem os treinamentos intensivos visando os Brasileiros da modalidade, que acontecem nos próximos meses.

*Sob supervisão de Isabel Oberg.

As equipes de judô do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.