Notícias

Rafael Vaz analisa empate e afirma: "Nosso lema é pensar jogo a jogo"

Zagueiro ainda falou sobre a partida contra o Coritiba e a dificuldade do Brasileirão

Por - em
Após o empate por 2 a 2 diante do Palmeiras na Ilha do Urubu, o zagueiro Rafael Vaz falou com a imprensa na zona mista do estádio e analisou o resultado. Além disso, ele projetou o próximo duelo rubro-negro.


"Foi um jogo muito aberto. O Palmeiras foi feliz em marcar na hora que teve oportunidade, mas nosso time também soube jogar muito bem. É hora de ter cautela e a cabeça no lugar, pois já temos outra partida no sábado. O Brasileiro é muito difícil e é claro que ninguém aqui está feliz com esse resultado. Tem muita coisa para acontecer no campeonato", analisou o zagueiro.

Sobre os objetivos no Brasileirão, o zagueiro pregou calma e foco para o time rubro-negro. "Nosso lema é pensar jogo a jogo. É claro que, com o nosso elenco, o Flamengo tem obrigação de pensar em título. Sabemos da nossa responsabilidade. Sábado já teremos outra partida e precisamos ter os pés no chão para dar a volta por cima. Perdemos alguns pontos importantes, mas nosso time tem qualidade para reverter isso"

No próximo sábado (22), o Flamengo terá novo desafio na Ilha do Urubu. Diante do Coritiba, às 19h, o Mais Querido buscará os três pontos pelo Campeonato Brasileiro. "Temos que respeitá-los. É um jogo importante para as duas equipes. Nós jogamos em casa, então a responsabilidade é nossa", concluiu o camisa 33.