Notícias

Réver lamenta resultado contra Palmeiras: "Precisamos mudar nossa postura"

Capitão avaliou o jogo e falou sobre pontos importantes perdidos

Por - em
O Flamengo empatou com o Palmeiras por 2 a 2 na noite desta quarta-feira (19), no estádio Ilha do Urubu. Depois do apito final, o zagueiro Réver falou com a imprensa e comentou sobre o resultado, que não agradou a equipe rubro-negra.

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

"Mais uma vez não matamos o jogo quando tivemos a chance e depois sofremos por isso. A torcida está cansada de ouvir desculpas, mas hoje ficou nítido que poderíamos ter saído com um resultado melhor, principalmente no primeiro tempo. Precisamos mudar nossa postura e atitude dentro de campo, sair do discurso e colocar em prática o que o Zé Ricardo pede. Ele acaba saindo contestado pelo resultado, sendo que não tem tanta culpa nisso. Dentro de campo nós acabamos deixando a desejar", ponderou Réver.

"Ficar três jogos sem vencer gera esse desconforto não só nos torcedores, mas também nos jogadores. Equipe que quer disputar título não pode ficar muito tempo longe das vitórias. Foram três confrontos difíceis contra Grêmio, Cruzeiro e Palmeiras, mas precisamos mudar nossa postura. Novamente ficamos no empate e o torcedor saiu insatisfeito, mas entendo perfeitamente a cobrança pelo que nós podemos render. O time lutou até o fim mais uma vez, infelizmente não conseguimos matar a partida", afirmou o capitão.

O Flamengo já se prepara para o próximo desafio, visto que encara o Coritiba no sábado (22), às 19h, na Ilha do Urubu. Os ingressos já estão à venda em flamengo.com.br/ingressos.