Notícias

Elenco treina transições antes de enfrentar o Corinthians

Atletas trabalham movimentações ofensivas e defensivas na manhã de sexta

Por - em
O dia começou cedo nesta sexta (28). Prestes a enfrentar o Corinthians, o elenco rubro-negro treinou pela manhã no Centro de Treinamento George Helal.

Após reunião entre elenco e comissão técnica, os jogadores começaram o trabalho de ativação muscular. Os atletas que participaram do jogo contra o Santos seguiram do CEP Fla para trabalho regenerativo. Rhodolfo e Léo Duarte, em recuperação de lesão, fizeram trabalho físico e correram no campo. Os demais foram a campo.
No gramado do campo cinco, Zé Ricardo comandou trabalho tático. Os diferentes momentos da atividade tiveram todos o mesmo foco: transições ofensivas e defensivas. Os jogadores trabalharam passes, movimentações, finalizações e saídas de bola sob olhar atento e constantes observações do treinador. No fim da atividade, atletas treinaram finalizações com o auxiliar Cleber dos Santos.

Na entrevista coletiva pós-treino, Zé Ricardo analisou o confronto contra o Corinthians, que acontece no domingo (30). O treinador elogiou a consistência do elenco paulista e fez uma revelação sobre a escalação rubro-negra para o confronto, que terá estreia.

"Posso confirmar que Diego Alves joga contra o Corinthians", afirmou Zé Ricardo