Notícias

Arthur Pecos e JP Batista comentam convocação para a Copa América

Rubro-negros integram a lista pré-convocatória da Seleção Brasileira

Por - em
Tem Mengão na Seleção Brasileira! O armador Arthur Pecos e o pivô JP Batista estão na lista pré-convocatória do técnico Cesar Guidetti para a disputa da Copa América  de Basquete, que será realizada entre os dias 25 de agosto e 3 de setembro na Colombia, Uruguai e Argentina

 Em sua primeira experiência na seleção adulta, Pecos comemorou a convocação.

"Estou muito feliz. São dois sonhos que estão se realizando no mesmo momento, começar a temporada jogando no Flamengo e ter minha primeira convocação para a Seleção Brasileira Adulta. Quero aproveitar muito esse momento que estou vivendo", disse o armador.

JP Batista, que já conta com duas medalhas de ouro em Jogos Pan-Americanos pela Seleção Brasileira, destacou o orgulho de representar o país.

"Defender a Seleção Brasileira é um sonho de criança. A notícia da convocação, independente se é a primeira, segunda ou terceira, eu recebo com a mesma alegria. É uma honra e eu faço questão de frisar que é um orgulho muito grande e que chego com sede de vitórias, de ajudar ao máximo", disse o camisa 13 do Mais Querido.

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.