Notícias

Flamengo perde para o Grêmio no Brasileirão Sub-20

Com o resultado, os Garotos do Ninho estão eliminados da competição

Por - em
Na noite desta quinta-feira (3), o Flamengo recebeu o Grêmio em Los Larios pela última rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Mesmo lutando pela vitória, o rubro-negro acabou derrotado por 2 a 1 e está fora da competição.

O Flamengo foi a campo com: Gabriel Batista; Kléber, Bernardo, Rafael, Moraes; Vinicius Souza, Jean Lucas; Lucas Silva, Luiz Henrique, Gabriel Silva; Lincoln.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em campo: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura no CT! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Na etapa inicial, o Flamengo começou buscando espaços e tentando armar jogadas perigosas. Entretanto, o Grêmio abriu o placar aos 5 minutos com gol de Biteco. Com isso, o Mais Querido pressionou tentando a igualdade no marcador, mas esbarrou na defesa adversária.

Já nos minutos finais do primeiro tempo, aos 45', Lincoln aproveitou falha do goleiro Felipe e, com frieza e oportunismo, colocou a bola no fundo da rede e deixou tudo igual em Los Larios.

O Flamengo voltou do intervalo tentando segurar as investidas do Grêmio. Porém, o time gaúcho pressionou os defensores do Mengo e conseguiu o segundo gol com Jadson aos 14 minutos. Buscando o ataque o tempo todo, os Garotos do Ninho não conseguiram reverter a desvantagem, saindo derrotados por 2 a 1.