Notícias

Flamengo conquista segundo lugar no Troféu Djan Madruga de Natação

Competição recebeu nadadores das categorias Infantil a Sênior

Por - em
A Natação do Mais Querido conquistou mais um resultado expressivo. No último sábado (05.08), o Flamengo disputou o I Troféu Djan Madruga, realizado na piscina da UERJ, no Fundão. O Rubro-Negro conquistou o segundo lugar geral, mesmo com os principais atletas da categoria Sênior poupados para o Troféu José Finkel.

Na categoria Infantil, os nadadores da Nação conquistaram seis medalhas de ouro, sete de prata e oito de bronze. De Juvenil a Sênior, o resultado foi ainda mais expressivo, com a conquista de 24 medalhas de ouro, 20 de prata e 15 de bronze.

Agora a Natação rubro-negra disputa o Troféu José Finkel (08 a 12.08), e busca resultados ainda melhores para os Esportes Olímpicos da Gávea.

As equipes de natação do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.