Notícias

Tribunal de Justiça inaugura sala na Ilha do Urubu

Jecrim atuará durante os jogos do Flamengo no estádio na Ilha do Governador

Por - em
O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro inaugurou nesta quarta-feira, na Ilha do Urubu, o Posto Avançado do Juizado do Torcedor e Grandes Eventos - Estádio Luso Brasileiro. O Jecrim funcionará nas instalações ao lado da arquibancada oeste em dias de jogos. Durante as partidas, juiz, promotores, defensores públicos e peritos da Secretaria de Segurança Pública estarão de plantão.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo na hora de se informar: tem acesso à FlaTV Nação Rubro-Negra, com transmissões ao vivo de treinos e vídeos exclusivos no site, e desconto na assinatura da revista oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Para o Diretor de Novos Negócios do Clube de Regatas do Flamengo, Marcelo Frazão, o tribunal será um grande reforço para a segurança do torcedor que for acompanhar os jogos do time na Ilha do Urubu. 

"A presença do poder judiciário na Ilha do Urubu, através do Jecrim, é fundamental para a celeridade e efetividade da garantia dos direitos dos torcedores conforme o estabelecido no Estatuto do Torcedor. A promoção da segurança do estádio é prioridade do Flamengo e a inauguração deste posto avançado é uma grande conquista em prol deste objetivo", afirmou Frazão, que representou o clube na solenidade.  

O presidente da Associação Atlética Portuguesa, doutor João Maria do Rego Gonçalves, ressaltou a parceria entre o clube dono do estádio e o Flamengo, tanto na gestão, como no desenvolvimento do local. 

"Quero agradecer essa parceria com o Flamengo e o Tribunal de Justiça. A Portuguesa é muito pequena em relação ao Flamengo, mas estamos conseguindo trabalhar juntos. Ter o Jecrim aqui dentro é muito importante para nós".

A "estreia" do Jecrim na Ilha será na partida Flamengo x Palestino, pela Copa Conmebol Sul-Americana.