Flamengo goleia Palestino e está nas Oitavas

Vinicius Junior entra no segundo tempo e marca seu primeiro gol pelo profissional do Flamengo

Em 09/08/2017 às 23h32

RSS

Lucas Dantas

Comunicação Flamengo

Deu a lógica. Dono de uma vantagem para lá de considerável, o Flamengo eliminou o Club Deportivo Palestino da Copa Conmebol Sul-Americana, com uma goleada de 5 a 0, na Ilha do Urubu, na noite desta quarta-feira. Com a vitória, o Mais Querido se classificou para as oitavas de final, onde enfrentará a Chapecoense, em data ainda a ser definida.

Jayme de Almeida comandou a equipe, que construiu a vitória no primeiro tempo, com quatro gols marcados por Felipe Vizeu, Geuvânio, Everton Ribeiro e Willian Arão. Na etapa final, Vinicius Junior entrou no lugar de Everton e finalmente desencantou, marcando o quinto e fechando a conta.  


A diferença técnica era muito grande. O Flamengo não quis dar chance ao azar e já começou em cima do Palestino. Antes de um minuto, Geuvânio já testou o goleiro Dario Melo em chute de longe. Apenas quatro minutos depois, o gol saiu. Willian Arão chutou da meia lua, Vizeu colocou o pé no caminho da bola e desviou para abrir o marcador. O segundo gol não tardou a sair. Everton desceu livre pela esquerda e cruzou na medida para Geuvânio, que marcou de peixinho, aos 10. 

Com a vantagem obtida, e o jogo praticamente resolvido, o Flamengo diminuiu o ritmo e passou a tocar a bola. E mesmo com pequeno esforço, o time chegou ao terceiro aos 41. Geuvânio deixou o camisa 7 na cara do gol e Everton só teve o trabalho de empurrar para a rede. E antes de fechar o primeiro tempo, Arão ainda fez mais um, após mais um cruzamento de Everton. 

Para o segundo tempo, o Flamengo manteve um ritmo de jogo decidido, enquanto o Palestino pouco ameaçava. E com pouca intensidade, o Rubro-Negro só teve uma chance real de gol aos 19. Berrio fez boa jogada pela direita e cruzou para Everton Ribeiro, que chutou de primeira, rente à trave. 

Aos 25, a história foi escrita. Vinicius Jr entrou no lugar de Everton. Aos 27, o garoto cruzou da esquerda para Berrio. O colombiano devolveu pro meio da área e o próprio Vinicius pegou o rebote, fuzilando a rede e comemorando de forma emocionada com todo o elenco. Depois foi só deixar o tempo passar e esperar pelo apito final. 



CONTINUE LENDO

Fonte: Comunicação Flamengo

Mais Flamengo em campo

Quanto mais sócios-torcedores, mais reforços e mais estrutura para o time!

Mais Flamengo em ingressos

Sócio-torcedor tem prioridade e desconto para ver o Mengão

Mais Flamengo em produtos

Sócio-torcedor compra presente de Natal com desconto nas lojas oficiais!

Mais Flamengo inesquecível

Sócio-torcedor acumula pontos e troca por experiências exclusivas!

Mais Flamengo em vídeo

Sócio-torcedor tem transmissões ao vivo e vídeos exclusivos do Flamengo!

Orgulho de ser sócio-torcedor!

Jogue junto, faça o time mais forte e tenha mais Flamengo em todos os momentos.





Nossos patrocinadores:



Apoio:

Parceiros:



Clube de Regatas do Flamengo

Avenida Borges de Medeiros, 997 - Lagoa - Rio de Janeiro - RJ - Brasil - CEP 22430-041 - Tel.: 21-2159-0100
CT George Helal - Estrada dos Bandeirantes 25.997 - CEP 22785-275 - Vargem Grande - Rio de Janeiro

Politica de Privacidade

Quer trabalhar conosco?

Envie seu currículo para:

rh@flamengo.com.br

com cargo/setor no assunto do e-mail

desenvolvido por