Notícias

Roberta Perilier projeta segundo semestre do Nado Sincronizado

Treinadora do Mais Querido destaca os próximos compromissos agendados

Por - em
O segundo semestre do Nado Sincronizado do Mais Querido promete e a equipe rubro-negra se prepara para a disputa do Estadual e do Campeonato Brasileiro. As competições serão realizadas nos meses de outubro e novembro, respectivamente, e a treinadora Roberta Perillier, a Beta, projetou a continuidade da temporada com exclusividade para o Site Oficial do Rubro-Negro.
 
Beta falou um pouco sobre o calendário do Mais Querido para o segundo semestre.
 
"Temos o Estadual em final de outubro e o Brasileiro em meados de novembro, estas são as competições mais importantes deste ano, onde buscamos manter os pódios conquistados no ano passado. Temos ainda a participação no Pan-Americano de categorias da UANA que será de 22 a 27.08, no Chile, onde iremos participar com nosso Dueto Junior, com as atletas Gabriela Regly e Laura Miccuci. Para esta competição sabemos que teremos o dueto do México como um adversário bem forte", frisou Beta.
 
A treinadora seguiu destacando a possibilidade de participação em mais uma competição.
 
"Esta semana recebemos uma novidade, que é a possibilidade de participarmos de um novo torneio no nosso calendário, o Campeonato Brasileiros Interclubes, que acontecerá de 5 a 10 de outubro, em São Paulo. Já estamos acelerando nosso planejamento para participarmos também", contou.
 
O Nado Sincronizado do Flamengo segue a rotina de treinamentos preparatórios no Parque Aquático Fadel Fadel, na Gávea.

As equipes de nado sincronizado do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Banco Bonsucesso, Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.