Notícias

Rhodolfo exalta força coletiva: "Estamos muito focados"

Zagueiro comentou também sobre a final da Copa do Brasil e elogiou o grupo rubro-negro

Por - em
Após a vitória por 2 a 0 diante do Atlético-PR na tarde deste domingo (27), o zagueiro Rhodolfo falou com a imprensa na zona mista da Ilha do Urubu. Além de exaltar o desempenho coletivo, o jogador também comentou sobre a final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro.

"O time inteiro está ajudando bastante. A dedicação, o treinamento e a atenção nas partidas estão fazendo o Flamengo não tomar gols e marcar bastante. Agora é descansar, pois quarta-feira tem outra pedreira", disse o zagueiro.

"A confiança é muito importante. É difícil quando você trabalha, trabalha, trabalha e acaba tomando gols em vacilos. Nosso grupo está trabalhando bastante e focado em nossos objetivos. Com o elenco que temos, precisamos brigar sempre por títulos", completou o camisa 44.

Sobre a ausência na Copa do Brasil, Rhodolfo afirmou não se preocupar, mostrando confiança nos companheiros de equipe. "Tem zagueiros de qualidade para suprir minha ausência. Isso é muito positivo, pois o grupo é muito forte. Infelizmente não jogarei, mas estarei no vestiário com certeza. Busco acompanhar o Flamengo em todas as partidas. Falei para o Rodrigo Caetano que fui a todos os jogos e quero estar na decisão. Grupo é isso, se não puder ajudar dentro de campo, tem que apoiar fora", concluiu.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (30), às 21h45, quando enfrenta o Paraná pelas quartas de final da Primeira Liga. A partida será disputada no estádio Kléber Andrade em Cariacica (ES).