Notícias

Treino integrado da Natação agita o final de semana na Gávea

Nadadores do Mais Querido se reuniram para troca de experiências

Por - em
No último sábado (26.08), a natação rubro-negra viveu um momento especial. Na piscina olímpica Daltely Guimarães, na Gávea, ocorreu um treino integrado que reuniu todas as categorias da modalidade do Mais Querido. Os atletas puderam trocar conhecimento e se aproximar ainda mais um dos outros, estabelecendo mais do que nunca o sentimento de família dentro da natação do clube.
 
Edson Terra, gerente de Esportes Aquáticos do Flamengo, falou sobre o evento.
 
"Foi uma união de todas as categorias, desde o Mirim com atletas de oito anos de idade até Sênior, que possuem atletas até 34 anos. Foi muito importante a confraternização, pela grande troca de experiências. Tivemos também um café da manhã de integração com pais, atletas e treinadores. É um evento que faço que questão que tenha todos os anos para criar vínculos e criar uma grande família entre os nadadores", explicou, Edson.
 
Os atletas rubro-negros agora voltam a rotina de treinamentos visando os demais compromissos da temporada. No próximo fim de semana (02 e 03.09), a equipe Mirim e Petiz de natação cai na piscina para o VI Troféu Alexandre Pussieldi.

As equipes de natação do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.