Notícias

Luiz Filipi Santos conquista o ouro no Sul-Americano sub 21 de Judô

Judoca rubro-negro foi um dos representantes brasileiros em Cuenca, no Equador

Por - em
O Flamengo mais uma vez foi destaque no cenário internacional esportivo. Em competição realizada nos últimos dias 18 e 19 de agosto, o judoca do Mais Querido Luiz Filipi Santos conquistou a medalha de ouro no Sul-Americano sub-21 de Judô, competindo na categoria até 100kg.
 
 A competição, realizada em Cuenca, no Equador, recebeu os principais atletas do continente e o Mengão foi muito bem representado. Luiz Filipi foi um dos 25 atletas brasileiros na competição. A delegação canarinha ainda trouxe mais cinco medalhas de ouro, uma de prata e três de bronze.
 
As equipes de judô do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido