Notícias

Garotos do Ninho são convocados para o Mundial Sub-17, na Índia

Lateral direito Wesley e atacantes Lincoln e Vinícius Junior foram chamados pelo treinador Carlos Amadeu para o mundial da categoria

Por - em
O lateral direito Wesley e os atacantes Lincoln e Vinícius Junior foram convocados pelo treinador Carlos Amadeu para o Campeonato Mundial Sub-17, que será disputado na Índia, entre os dias 6 e 28 de outubro desse ano. Na fase de grupos, o Brasil enfrentará Espanha, Níger e Coréia do Norte.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em campo: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura no CT! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

"Estou muito feliz com mais essa oportunidade de vestir a camisa da seleção brasileira. Poder representar o meu país numa Copa do Mundo é um sonho que estou prestes a realizar, e isso me deixa muito contente. Sei que toda convocação é fruto do meu trabalho dentro do clube, então me sinto motivado a continuar dando o meu melhor no Flamengo para, quando chegar a data da apresentação, eu estar em ótimas condições para atuar pela seleção. O Mundial vai ser um torneio difícil, com grandes seleções, mas vamos fazer de tudo para trazer o título para o Brasil", disse Lincoln.

Em março, o Brasil foi campeão sulamericano da categoria pela 12ª vez, no Chile. Vinícius Junior foi o artilheiro com sete gols, além de ter sido eleito o craque da competição.