Notícias

Flamengo vence Fluminense no Estadual de Basquete

Base do Mais Querido terminou invicta nos confrontos contra o rival

Por - em
No último final de semana (09 e 10.09)  o Mais Querido entrou em quadra para mais uma rodada do Estadual. Enfrentando o Fluminense, o Rubro-Negro saiu vitorioso nas categorias Sub-13, Sub-15 e Sub17.

No Sub-13, os garotos da Gávea fizeram excelente partida e fecharam o placar em 49x29. No Sub-15, a vitória rubro-negra veio através de um W.O da equipe adversária. Finalizando no Sub-17, o Mais Querido mostrou sua força e venceu pelo placar de 65x51, encerrando a ótima rodada para o basquete rubro-negro. 

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.