Notícias

Réver elogia Nação na Ilha do Urubu: "Irá nos apoiar sempre"

Capitão também falou sobre Muralha e analisou a vitória

Por - em
Após a vitória por 2 a 0 diante do Sport neste domingo (17), o zagueiro Réver falou com a imprensa na zona mista da Ilha do Urubu. Além de avaliar o resultado positivo, o capitão também comentou sobre o apoio a Alex Muralha.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em transmissões ao vivo exclusivas da FlaTV Nação Rubro-Negra dos treinos e jogos-treino, no site oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

"Tivemos um jogo como todos esperavam. Foi bom e tivemos domínio do Sport. Sabemos como é o Campeonato Brasileiro. Fomos sólidos defensivamente, conseguimos segurá-los e, no final da partida, decretamos a vitória. Precisamos valorizar nosso resultado positivo, pois era nosso principal objetivo após a derrota na última rodada", disse o capitão.

O jogador ainda falou sobre o goleiro Alex Muralha, que foi destaque na vitória e recebeu apoio das arquibancadas da Ilha.

"O Muralha fez uma partida segura e mostrou que tem a confiança do treinador e dos jogadores. O Sport teve boas oportunidades e, quando foi exigido, o Alex foi muito bem e tranquilo. A torcida mostrou que irá nos apoiar e ajudar sempre, assim como já tem feito. Essa partida foi uma prova disso. Muralha saiu exaltado com merecimento. Ficamos muito felizes e agradecidos pelo que a Nação fez", elogiou Réver.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (20), às 19h15, quando enfrenta a Chapecoense pelo jogo de volta da Conmebol Sul-Americana na Ilha do Urubu.