Notícias

Com virada no último quarto, Flamengo derrota Paulistano na Liga Nacional

Polo aquático rubro-negro conquistou importante vitória em duelo emocionante fora de casa

Por - em
O Flamengo voltou a vencer na Liga Nacional de Polo Aquático. No último sábado (16), o Mais Querido foi até São Paulo para enfrentar o Paulistano e, em duelo emocionante até o fim, venceu por 11 a 10 com virada no último quarto.

Destaque da partida e um dos principais atletas do time rubro-negro, Marcos Vinícius marcou cinco gols no confronto. Além dele, Heitor Carrulo, duas vezes, Emílio Vieira, Andrey Lopes, Leonardo Cruz e Gabriel Doria também deixaram os seus.

Com a virada no último quarto, o Mengo chega a duas vitórias e duas derrotas em quatro partidas. Em sexto lugar na tabela de classificação, o Flamengo encara o Pinheiros, vice-líder, em São Paulo, no próximo sábado (23).

As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.