Notícias

Flamengo é campeão do III Troféu Roberto de Carvalho Pável na categoria Petiz

Mais Querido ainda conquistou o terceiro lugar no Mirim

Por - em
O Flamengo segue brilhando nas piscinas. No último final de semana (16 e 16.09) os nadadores rubro-negros caíram na água para mais uma competição. Realizado na piscina da UERJ, no Fundão, o III Troféu Roberto de Carvalho Pável recebeu os principais nadadores do estado nas categorias Mirim e Petiz. 

Na categoria Petiz, o Rubro-Negro se sagrou o grande campeão, somando 4655 pontos. No Mirim, o Flamengo conquistou o terceiro lugar. Coroando o ótimo desempenho na competição o Mais Querido totalizou 137 medalhas, sendo essas 42 de ouro, 51 de prata e 44 de bronze.

Agora os nadadores da Gávea voltam os treinamentos para as demais competições da temporada.

As equipes de natação do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.