Notícias

Destaque na virada, JP Batista agradece empenho dos companheiros na virada

Pivô lembra palavas de Marcelo que ajudaram time a se reerguer na partida

Por - em
Destaque do Flamengo no último quarto da vitória sobre o San Martin Corrientes, por 76x75, nesta terça-feira, pela LIga Sul-Americana de Basquete, o pivô JP Batista foi mais um a ressaltar o espirito da equipe, principalmente nos 10 minutos finais, quando viraram um placar que chegou a estar 11 pontos de vantagem para os argentinos. JP marcou ao todo 14 pontos no jogo, e os mais importantes foram no final, ajudando o time a empatar a partida. Além disso, o camisa 13 teve que "segurar a onda" nas faltas, pois jogou a etapa inteiro pendurado com quatro. Ao final, ele falou sobre a atuação dos companheiros e a importância da vitória. 

"Hoje a gente conseguiu dar um passo gigantesco. Uma vitória enorme, onde todo mundo deu seu máximo. Tem muito o que melhorar ainda. Essa equipe do Corrientes já fez vários jogos e está muito bem preparada. A gente sabia das dificuldades, e conseguimos reverter o mau começo de partida" disse JP, que lembrou de importantes palavras de Marcelinho, que ajudaram na virada final.

"Uma coisa que o Marcelo falou era para ter o espírito de vencer, e a gente conseguiu isso no final. Todo mundo contribuiu. Amanhã teremos outra oportunidade de demonstar isso e depois tambem. São três finais, três jogos de extrema importância para gente", concluiu. 

O FlaBasquete volta à quadra nesta quarta-feira, contra o Hebraica y Macabi, às 19h45, com transmissão pelo Sportv3.   
As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.