Notícias

Flamengo/Marinha goleia Barcelona e segue no primeiro lugar do Carioca

Partida terminou no intervalo por falta de jogadoras no time adversário

Por - em
A manhã desta quarta-feira (4) foi de mais uma goleada para o Flamengo/Marinha. Encarando o Barcelona no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN), as Meninas da Gávea não deram espaço para o adversário e venceram por 18 a 0 no Campeonato Carioca. Flávia marcou seis gols, Bárbara, Ju e Jane três cada uma, Diany duas vezes e Pâmela fechou o placar com mais um.

Com a equipe adversária incompleta, o Rubro-Negro não encontrou dificuldades para abrir o placar. Logo no primeiro minuto, Bárbara marcou o primeiro. Em seguida, Flávia deixou o primeiro, seguida por dois gols de Ju.

Aos 14', a camisa 10 e capitã Bárbara voltou a deixar a bola no fundo da rede. Pouco depois, Diany e Flávia fizeram mais dois gols, totalizando 7 a 0 ainda nos primeiros 20 minutos.

Ainda deu tempo de Bárbara marcar seu hat-trick, Jane acertar a meta adversária mais três vezes, Flávia deixar sua marca em quatro oportunidades, Diany acertar um golaço e Ju, artilheira do Flamengo na temporada, ampliar. Fechando o marcador, Pâmela fez seu gol aos 45 minutos.

Segundo o regulamento do Estadual, as equipes devem ter, no mínimo, sete atletas em campo. Com três jogadoras lesionadas e sem suplentes no banco de reservas, o Barcelona precisou desistir da partida e o duelo foi encerrado ainda no intervalo com o placar em 18 a 0.

O resultado movimentou a artilharia do Flamengo/Marinha. Com sete gols, Ju e Flávia estão na ponta. Em seguida, Pâmela aparece com quatro e Bárbara, Jane e Diany com três. Rayane e Daiana marcaram duas vezes. Larissa e Fernanda, com um gol cada, encerram a lista.

A próxima partida do Mais Querido será diante da Portuguesa, no sábado (7), às 15h, no CT Artsul. O duelo é válido pela penúltima rodada do Campeonato Carioca. Atualmente, o Fla é líder da competição com quatro vitórias em quatro jogos.