Notícias

Lorrane Oliveira é apresentada no Flamengo

Atleta retornou ao Mais Querido e planeja mais conquistas com o Manto

Por - em
A vida de Lorrane dos Santos Oliveira começou a se unir com a ginástica artística quando ela tinha apenas sete anos. Fã de grandes nomes do esporte, a menina se aventurou em aulas de circo até que, dois anos depois, chegou ao Flamengo.

Destaque na modalidade e uma das atletas mais promissoras da nova geração, Lorrane voltou ao Mais Querido após quatro anos para seguir escrevendo sua história vermelha e preta. Ao lado de nomes como Jade Barbosa, Flávia Saraiva e Rebeca Andrade, já conhecidas de Seleção Brasileira, a ginasta de 19 anos já treina forte visando os próximos compromissos. 

Lorrane carrega em seu currículo uma participação nos Jogos Olímpicos Rio 2016, além de um bronze nos Jogos Pan-Americanos de Toronto em 2015 e um ouro em 2014. A atleta também faz parte de uma nova safra da ginástica artística que já se prepara para o próximo ciclo olímpico de Tóquio 2020.

Conheça melhor a nova ginasta do Flamengo na FlaTV:



As equipes de ginástica artística do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.