Notícias

Flamengo conquista o segundo lugar no Brasileiro Sub-20 de Polo Aquático

Equipe masculina do Mais Querido enfrentou o SESI na final

Por - em
O Polo Aquático do Mais Querido conquistou mais um resultado positivo na temporada. A equipe masculina Sub-20 conquistou o segundo lugar no Brasileiro, torneio que contou com a participação do Paineiras do Morumbi (CPM), SESI/SP, Esporte Clube Pinheiros (ECP) e Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA), Botafogo de Futebol e Regatas (BFR), Internacional de Regatas (CIR) e Fluminense Football Club (FFC). Com muitos atletas jovens e promissores, o Flamengo bateu o Pinheiros na semifinal e enfrentando o SESI na final, acabou saindo derrotado. 

Com o auxílio do CUIDAR, o Polo Aquático Rubro-Negro vem crescendo ainda mais e acumulando uma sequencia de bons resultados. Os vice-campeões brasileiros se preparam para subir cada vez mais o nível e qualidade para a transição para a equipe principal. 

Agora as equipes do Flamengo retornam aos treinamentos para as demais competições da temporada. 

As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.