Notícias

Everton Ribeiro comenta vitória no Fla-Flu e exalta entrega em campo

Camisa 7 falou ainda sobre o clássico do próximo sábado no Maracanã

Por - em
Destaque na vitória diante do Fluminense por 1 a 0 pela Conmebol Sul-Americana, o meia Everton Ribeiro falou com jornalistas na zona mista do Maracanã e comentou sobre o resultado. Além disso, o jogador aproveitou para projetar o confronto contra o Vasco, marcado para o próximo sábado no mesmo palco do duelo desta quarta-feira (26).

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em vídeos da FlaTV Nação Rubro-Negra, com entrevistas exclusivas dos jogadores! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Perguntado sobre a atuação no Fla-Flu e sobre dividir o meio-campo com Diego, o atleta exaltou o companheiro de equipe e o desempenho coletivo. "Chegar ao Flamengo foi um fator importante na minha vida e jogar ao lado de alguém como o Diego, que me ajuda na armação, me deixou muito feliz. Está sendo bom estar ao lado dele e poder fazer uma boa partida. O gol saiu de um lance nosso. Fomos conversando, tocando a bola e contamos com uma infiltração do Arão. São coisas que tentamos fazer durante os jogos e fico feliz por ajudar a equipe. Foi uma vitória muito importante, mas não tem nada definido ainda", analisou Everton.

"Vontade não falta no nosso time, todo mundo está sempre correndo e se entregando bastante. Quando vem junto a um bom futebol, isso fica evidente. Hoje conseguimos demonstrar em campo e acho que precisa ser disso para melhor nas próximas partidas", completou o camisa 7.

O próximo compromisso do Flamengo será neste sábado (28), quando o Mais Querido recebe o Vasco no Maracanã, às 19h. Everton Ribeiro falou ainda sobre o clássico e a importância da vitória. "Essa partida foi muito intensa, mas nossa disposição é sempre grande. Quero jogar todos os jogos se puder. O professor Rueda vai avaliar quem está melhor fisicamente para colocar o melhor time possível em campo. É um duelo importante e um clássico, uma vitória nos deixaria bem na tabela. Quem estiver em campo dará a vida para conseguirmos os três pontos", concluiu.