Notícias

Diego fala sobre o empate no clássico e esforço coletivo

Meio-campista destacou a entrega rubro-negra e a sequência de jogos importantes

Por - em
Após o empate por 0 a 0 contra o Vasco, em duelo disputado neste sábado (28) no Maracanã, o meio-campista Diego falou com a imprensa na zona mista do estádio. Entre os assuntos abordados, o jogador fez uma análise da partida e comentou sobre a sequência de clássicos do Flamengo.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em vídeos da FlaTV Nação Rubro-Negra, com entrevistas exclusivas dos jogadores! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

"A sensação é de que poderíamos sair com os três pontos pela forma que criamos e tivemos oportunidades. Mesmo vindo de uma partida tão exigente como foi a com o Fluminense, conseguimos ser dominantes em campo mais uma vez. Levando tudo isso em consideração, não é um resultado ruim, mas não é o que gostaríamos. O importante foi a atitude da equipe e a forma como jogou. Agora é seguir dessa forma. Não temos tempo para pensar no que passou, pois já teremos um confronto muito difícil contra o Flu. Precisamos direcionar nossa atenção para isso", disse Diego.

"É um time cobrado constantemente e que tem uma expectativa super alta. Até dentro dos clássicos conseguimos ver a forma como nossos adversários se comportam e conseguimos ser dominantes. O esforço é de mudar a chave rapidamente e disputar partidas decisivas uma em cima da outra. Mesmo com esse ritmo forte, a equipe está em condições perfeitas, você não vê ninguém caindo com cãibra nem nada nos últimos minutos. A dedicação tem sido muito grande", concluiu o camisa 35.

As atenções se voltam novamente para a Conmebol Sul-Americana, já que o Flamengo terá mais um grande desafio na próxima quarta-feira (1). Recebendo o Fluminense, às 21h45, no Maracanã, o Mais Querido tem vantagem conquistada na primeira partida e busca a classificação na competição.