Notícias

Felipe Vizeu marca seu primeiro gol no Maracanã e exalta Nação Rubro-Negra

Atacante se declarou para a torcida e falou sobre a importância do apoio das arquibancadas

Por - em
Foram cinco partidas no Maracanã até o primeiro gol em solo sagrado. Para Felipe Vizeu, a décima terceira vez que balançou as redes com o Manto foi diante de uma Nação que ansiava pela esperança. O Garoto do Ninho renovou as chances da classificação e reacendeu a chama que teimava em tentar se apagar. Nesta quarta-feira (1), o Flamengo empatou com o Fluminense por 3 a 3 e garantiu a vaga na semifinal da Conmebol Sul-Americana.

"Para mim, todo gol no Flamengo é importantíssimo. Sempre o próximo será ainda mais. Para o centroavante, quanto mais gols fizer e mais ajudar a equipe melhor. Sem dúvida esse é muito importante para a minha carreira e para o grupo. Fiquei muito feliz e emocionado. O mais importante é ter saído com essa classificação. Estamos lutando e trabalhando muito para arrebentarmos nos gramados", comemorou Vizeu. "O Paolo (Guerrero) se esforçou ao máximo para estar aqui, mas não conseguiu. Sabemos que ele está nos apoiando e da união desse grupo. Estou muito feliz", completou o atacante.

Felipe Vizeu aproveitou para exaltar o apoio da Nação Rubro-Negra, que cantou durante os 90 minutos e fez a diferença na grande classificação do Flamengo no Maracanã.

"Quando estava 3 a 1, nossa Nação fez a diferença e continuou cantando, apoiando. Com humildade, quando saiu o gol eu sabia que não seria diferente. Pedi que eles continuassem cantando alto, pois faz diferença sim. O que eles passam para a gente é muito importante. Hoje também foi desta forma. Com muita raça, dedicação e a torcida conseguimos sair classificados", declarou.

O próximo desafio do Flamengo será já no domingo (5), quando o Mais Querido encara o Grêmio, às 17h, em Porto Alegre.