Notícias

Flamengo se prepara para o Brasileiro Juvenil de Natação

Mais Querido terá 23 atletas na disputa

Por - em
A natação rubro-negra se prepara para um dos principais desafios na temporada. Dos dias 22 a 25 de novembro, em Belo Horizonte, será realizado o Campeonato Brasileiro de Natação na categoria Juvenil, reunindo as equipes de maior destaque do país. As provas acontecerão na piscina do Minas Tênis Clube.

Os atletas do Mais Querido que irão participar da competição serão: Andréa Spector, Bernardo Brandão, Bernardo Corrêa, Branca Silva, Brenda Mendes, Bruno Oliveira, Carolina Rodrigues, Clara Cardoso, Eduarda Rodrigues, Eduardo Rocha, Eduardo Martiniano, Giulia Soares, Guilherme Aquino, Isabela Silva, João Mouzinho, Jullia Catharino, Layla Aragão, Ludmilla Sampaio, Luisa Garcia, Marcela Alonso, Marinna Lourenço, Matheus Avellar e Thais Fazekas.

As equipes de natação do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.