Notícias

Conselho Deliberativo se reúne na segunda-feira (27) para apreciar e votar propostas do Morro da Viúva e segunda fase de obras do CT

Alexandre Wrobel, vice-presidente de Patrimônio, destaca a importância da reunião extraordinária do Conselho Deliberativo, que está marcada para as 19h30

Por - em
Na próxima segunda-feira (27), dois projetos importantíssimos para o futuro do Flamengo serão votados em reunião extraordinária do Conselho Deliberativo (CODE). Os conselheiros estão convocados a comparecer no Salão Nobre, às 19h, para apreciar e votar às questões referentes a negociação envolvendo o Edifício Hilton Santos (Morro da Viúva), e também as obras do novo módulo do Centro de Treinamento Presidente George Helal.

A primeira votação será referente à transação imobiliária envolvendo o Edifício Hilton Santos (Morro da Viúva), a ser celebrada entre o Flamengo e a empresa Cyrela Brazil Realty S/A. A segunda votação se refere à aprovação da segunda fase das obras do Centro de Treinamento Presidente George Helal (Ninho do Urubu), bem como ao contrato de construção a ser firmado junto à empresa Lafem Engenharia Ltda. Na oportunidade serão apresentados todos os detalhes envolvendo os dois projetos, assim como os pareceres do Conselho Fiscal e das Comissões Permanentes de Finanças, Obras e Jurídica. 

De forma prevista pelo Estatuto, será observado o quórum mínimo de 250 conselheiros. Alexandre Wrobel, vice-presidente de Patrimônio do Flamengo, destacou a importância da votação para o clube.

"São dois projetos emblemáticos, que vêm sendo trabalhados desde o início do ano, ambos de fundamental relevância para o futuro do Flamengo, daí a importância da presença maciça de todos os conselheiros. Estaremos recuperando um grande patrimônio deteriorado e ao mesmo tempo investindo na construção do mais moderno CT do Brasil", destacou Wrobel. 

O livro de presença estará à disposição no local a partir das 18h.