Notícias

Flamengo é campeão invicto do Estadual Sub-14 de Basquete

Mais Querido bateu o Fluminense nas duas partidas da decisão

Por - em
O Mais Querido está no topo do Estadual mais uma vez. A base de basquete do Flamengo venceu o Fluminense no último sábado (02), por 49x45, e se sagrou campeã carioca de forma invicta pelo segundo ano consecutivo. 

Quer fazer a diferença nos esportes olímpicos do Flamengo e deixá-lo cada vez mais forte? Contribua, seja um Anjo da Guarda. Acesse o site especial do programa e saiba como participar.

O time rubro-negro teve uma campanha impecável na competição, vencendo as doze partidas disputadas. No primeiro jogo da decisão, na Gávea, o Rubro-Negro já havia derrotado a equipe das Laranjeiras pelo placar de 55x47. Esse é mais um resultado positivo da equipe no ano, que já havia conquistado o quarto lugar no principal torneio do país, a Copa Brasil de Clubes.  

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.