Notícias

Flamengo enfrenta Ji-Paraná na estreia da Copa São Paulo de Futebol Junior

Garotos do Ninho estreiam contra equipe rondoniense nesta quarta-feira (3)

Por - em
A temporada começa agora para os Garotos do Ninho. No primeiro desafio do ano, o Flamengo estreia na Copa São Paulo de Futebol Junior 2018 já nesta quarta-feira (3), enfrentando o Ji-Paraná (RO), às 21h30, na Arena Barueri, em São Paulo. Para o Mais Querido, a partida marca o início da busca pelo quarto título da competição.

Comandado pelo treinador Maurício Souza, o Mais Querido dá o pontapé inicial na principal competição de base contra o time de Rondônia. O Flamengo, que está no Grupo 21 da Copinha, ainda divide chave com Aimoré e Oeste.


Fala, treinador!
"As expectativas são boas, pois tivemos um tempo satisfatório de preparação. Perdemos alguns jogadores importantes para a competição, mas a equipe conta com grandes peças para suprir essa ausência. Estamos confiantes que podemos fazer uma bela Copinha", disse Maurício Souza, técnico do Sub20.

Palavra de Hugo Moura
Capitão da última Copa São Paulo e atuando pelo último ano no Juniores, o volante Hugo Moura falou sobre as expectativas para o início de 2018. "É um torneio de extrema importância. Pretendemos fazer uma grande Copinha para buscar o tetracampeonato. A preparação foi boa, fizemos bons e fortes treinos. Sabemos do peso que tem essa competição pela maioria do elenco estar em seu último ano de Sub20. Confiamos nos garotos mais jovens, eles sabem trabalhar e fizeram uma boa temporada. Agora é trabalhar para essa conquista", disse.

O adversário
Atual campeão do Campeonato Rondoniense de Futebol Júnior, o Ji-Paraná chega a Barueri com a mesma base do último ano. Treinado por Giovanny Siqueira, o clube de Rondônia realizou amistosos em São Paulo como preparação para a Copinha durante dezembro. A última participação da equipe no torneio foi em 2014, quando caíram na primeira fase com uma vitória e duas derrotas.

Transmissão

Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #GarotosDoNinho. Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!