Notícias

David Cubillan retorna aos treinamentos e comenta duelo contra Pinheiros

Armador foi desfalque no clássico, mas está disponível para compor a equipe de José Neto

Por - em
Após a grande vitória diante do Vasco na última partida de 2017, o FlaBasquete voltou ao ginásio Hélio Maurício, na noite desta quinta-feira (4), para dar prosseguimento aos treinamentos da temporada. Sob supervisão da comissão técnica, o elenco realizou trabalhos físicos e treino tático.

Retornando às atividades depois de ficar fora do clássico para acompanhar o nascimento de sua filha, o armador David Cubillan falou com a FlaTV sobre o adversário e a difícil sequência de jogos que o Flamengo enfrentou.

"Achamos que será um confronto bastante difícil. O Pinheiros vem de uma derrota, mas tem uma equipe muito forte, que atua com intensidade e com jogadores que tiveram sucesso na Liga. Estamos sempre pensando jogo a jogo, não antecipamos essa preocupação com outros adversários antes de jogarmos com o rival da semana. Vamos nos preparar para enfrentá-los da melhor forma, tanto na defesa quanto no ataque, para conquistarmos uma vitória", afirmou.

O Flamengo volta à Arena Carioca 1 no domingo (7), às 18h, contra o Pinheiros. Os ingressos para esse confronto já estão à venda no site guicheweb.com.br/flamengo.