Notícias

Flamengo encara Coritiba buscando vaga nas oitavas da Copinha

Partida com transmissão do Sportv será 18h deste domingo.

Por - em
O Flamengo Sub-20 continua na caminhada pelo tetracampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após derrotarem o Elosport por 5x0, os Garotos do Ninho encaram neste domingo, às 18h, o Coritiba, na Arena Barueri, buscando a classificação para as Oitavas de Final.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em campo: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura no CT! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Ao terminar a primeira fase na liderança do grupo 21, e por ter melhor campanha que o Coritiba, o Flamengo manteve o direito de jogar em sua "casa" na competição e não precisar sair de Barueri.

Em quatro partidas até agora, o Flamengo marcou 14 gols, tendo o segundo ataque mais positivo da competição, empatado com o Vitória (mas com um jogo a menos). Lucas Silva com 3 gols , Pepê e Luiz Henrique, com 2 gols cada, são os artilheiros da competição.

O adversário
O Coritiba terminou na liderança do Grupo 22, com uma vitória e dois empates, ficando em primeiro pelo saldo de gols. Na segunda fase, os paranaenses venceram o Aimoré por 2x1, no Capão Bonito.

Transmissão
A partida terá transmissão do canal por assinatura SporTV. Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #GarotosDoNinho. Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!