Notícias

Carpegiani pede respeito ao Boavista na final da Taça Guanabara

Treinador fala sobre a partida em coletiva no Ninho do Urubu

Por - em
Respeitar é preciso e essencial. Para o técnico do Flamengo, Paulo César Carpegiani, por mais que o Rubro-Negro seja favorito na decisão deste domingo, o Boavista chegou à final com méritos e não pode ser desconsiderado em momento nenhum. A vaga no quadrangular final é a meta do time e o treinador não irá poupar esforços para conseguí-la.

Sócio-torcedor tem o orgulho de jogar junto em cada vitória: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura para o CT. E ainda tem vantagens nas lojas oficiais para comprar o Manto e vestir com orgulho! Clique e faça sua adesão agora.

"O futebol está muito nivelado. Sou do futebol gaúcho, onde o esporte é mais forte e até mais competitivo. Aqui, é mais jogado, e não é novidade que tenhamos a possibilidade de decidir a Taça Guanabara com o Boavista. Encaro como uma coisa normal, é mais uma tranquilidade de que lá na frente você já vá disputar um quadrangular final. Isso é o mais importante. Se o Boavista chegou, é porque tem qualidade", disse Carpegiani, na coletiva de imprensa.

A partida será disputada em Cariacica, no estádio Kleber Andrade. Ao todo, no local, o Flamengo fez 13 jogos, com nove vitórias, dois empates e duas derrotas, marcando 20 gols e sofrendo 10. Mais uma viagem pela frente, só que para Carpegiani, o que importa é o jogo, e ele elogiou o palco da partida.

"O Kléber Andrade é um campo neutro para os dois. Alguns que já jogaram lá dizem que o gramado é excelente. Os dois vão sentir dificuldade".

Confira o restante da coletiva abaixo, na FlaTV.