Notícias

Diego Alves: "Ganha todo mundo, perde todo mundo"

Goleiro enfatiza aspecto coletivo na derrota e se desculpa por resultado

Por - em
Com um desempenho abaixo do esperado, principalmente na primeira etapa, o Flamengo foi derrotado por 4 a 0 pelo Fluminense no clássico deste domingo (24). Após o apito final na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT, Diego Alves falou aos jornalistas e analisou a partida.

"O Fluminense fez uma boa partida. Quando entramos em campo, independentemente de ser a garotada ou não, é o Flamengo que está em jogo. Não podemos passar essa imagem, principalmente pela apatia do primeiro tempo, que acho que foi uma questão importante para o resultado final", comentou.

Perguntado sobre erros individuais, o camisa 1 rubro-negro ressaltou o aspecto coletivo do jogo de uma forma geral, tanto nas vitórias quanto nas derrotas. 

"Não temos que culpar ninguém, não existe isso. Ganha todo mundo, perde todo mundo", enfatizou, desculpando-se com a Nação matogrossense pelo resultado. "Gostaria de pedir desculpas aos torcedores que vieram aqui prestigiar um bom jogo, e, na verdade, não conseguimos. Foi um dia no qual as coisas não saíram bem. Acontece e que sirva de aprendizado para todos nós, principalmente para a garotada" completou.

A partir de agora, o foco volta-se à estreia do Mais Querido na Conmebol Libertadores Bridgestone. Nessa quarta-feira (28), no estádio Nilton Santos, será a vez de encarar os argentinos do River Plate, com bola rolando a partir das 21:45h.