Notícias

Everton ressalta importância dos três pontos diante da Portuguesa: "É uma decisão"

Atacante concede entrevista coletiva após treinamento no CT

Por - em
Na reapresentação do elenco rubro-negro no Ninho do Urubu após o importante triunfo de virada por 2 a 1 sobre o Emelec, do Equador, pela Conmebol Libertadores, o foco volta-se novamente à Taça Rio. Nesse domingo (18), o Mais Querido enfrentará a equipe da Portuguesa buscando a vitória visando a classificação para a próxima fase do segundo turno do Campeonato Carioca. A partida será disputada em Cariacica, no Espírito Santo, com bola rolando a partir das 16h no estádio Kleber Andrade.

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

Encerradas as atividades, o atacante Everton concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa Victorino Chermont, na qual ressaltou a importância do resultado conquistado na quarta-feira (14) de olho na sequência da temporada. "Dá um pouco mais de tranquilidade. A Libertadores é o foco do nosso time. Tivemos um jogo muito difícil, mas graças a Deus saímos com a vitória", celebrou.

Diante dos resultados negativos acumulados na competição, o duelo contra a Portuguesa ganha ainda mais importância para a equipe comandada pelo técnico Paulo César Carpegiani. O camisa 22 rubro-negro foi enfático ao falar do caráter fundamental da vitória para as ambições do Flamengo na Taça Rio."É uma decisão, até porque precisamos desses três pontos para nos classificarmos. Acho que será um jogo difícil, pois a Portuguesa também tem chances de ir adiante", analisou, manifestando seu desejo de atuar na partida. "Ainda não sei o time que vai jogar, só sei que quero, e muito, ir a campo", completou.

A Nação capixaba promete dar, mais uma vez, muito apoio para os atletas nesse desafio. Também no palco da partida do domingo, o Rubro-Negro conquistou a Taça Guanabara com uma vitória por 2 a 0 sobre o Boavista, com gols do capitão Réver e de Vinicius Júnior. Apesar da confiança elevada, Everton pregou cautela, tomando como referência a última partida. "Sabíamos que seria um jogo duro, difícil. Mas, em compensação, teremos outro jogo complicado agora, no qual precisaremos dos três pontos para nos classificarmos", concluiu.