Notícias

Flamengo vence duas partidas seguidas na Taça Rio Sub-20

Mais Querido derrotou Macaé e Madureira no segundo turno no estadual

Por - em

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Recuperando-se de um início ruim na Taça Rio Sub-20, o Flamengo teve dois desafios na última semana e conseguiu sair com as primeiras vitórias do segundo turno do Campeonato Carioca, uma no Moacyrzão e outra na Gávea. Já campeão da Taça Guanabara, o Mais Querido está classificado para as semifinais do Estadual.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em campo: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura no CT! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Primeira vitória
Na última quarta-feira (21), os Garotos do Ninho foram ao estádio Moacyrzão para o confronto diante do Macaé. Graças a um gol contra feito pelo adversário ainda na etapa inicial, o Fla venceu os donos da casa por 1 a 0 e conquistou a primeira vitória da Taça Rio.

Goleada em casa
Já no domingo, o Mengo espantou o azar e conquistou expressiva vitória contra o Madureira na Gávea. Com gols de Bernardo, Théo, Pepê e Yuri, o Rubro-Negro abriu o placar ainda no primeiro tempo, fechando a goleada por 4 a 1 na etapa incial.

E agora?
Com os últimos resultados, o Flamengo assume a terceira colocação do Grupo A com nove pontos, duas vitórias, três empates e uma derrota. Pelo Estadual, o próximo compromisso rubro-negro será no domingo (1), às 10h, contra a Portuguesa no estádio Nivaldo Pereira. Antes, porém, o Mais Querido vai até Belém (PA) para enfrentar o Paysandu na estreia da Copa do Brasil Sub-20. A partida será às 19h de quinta-feira (29), no estádio da Curuzu.