Notícias

Sub-17 vence mais uma e se classifica com 100%

Garotos do Ninho seguem com ótima campanha nos EUA

Por - em


Mais uma vitória e com direito a um gol antológico. O Flamengo encerrou sua participação no grupo B da Generations Adidas Cup com três vitórias em três jogos e a classificação garantida para a fase semifinal. No jogo desta terça, o Mais Querido derrotou o Atlanta United por 3x1 e agora vai enfrentar o vencedor do grupo A. O River Plate joga por um empate para se classificar. 

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em campo: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura no CT! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

A vitória foi construída ainda no primeiro tempo. Aos três minutos, João Gabriel cobrou falta da esquerda buscando a segunda trave. Rodrigo Muniz, livre de marcação, cabeceou firme, sem chances para o goleiro, abrindo o placar. O Flamengo sobrava em campo. Tocava a bola, procurava os espaços e até arriscava jogadas diferenciadas. E foi numa delas que saiu um golaço, fortíssimo candidato a gol da competição. 

Em contra-ataque rápido, a bola caiu nos pés de Rodrigo Muniz, antes da linha do meio campo. Dali mesmo ele arriscou e encobriu o goleiro adversário, para aplausos de todos os presentes no local. Antológico. 

No sgeundo tempo, o Flamengo ampliou após contra-ataque puxado por Rhyan Paradela. O jogador invadiu a área sem marcação e bateu rasteiro. O goleiro americano defendeu, mas a bola sobrou para Bruno Gabriel, que deslocou o zagueiro e ampliou. O Atlanta ainda fez o seu gol de honra, de pênalti, no último minuto. Flamengo classificado.

Confira o golaço de Rodrigo Muniz:

image