Notícias

Jade Barbosa e Flavia Saraiva participam de treinamento da seleção brasileira

Ginastas se preparam para o Trofeo Città di Jesolo, na Itália

Por - em
As ginastas olímpicas Jade Barbosa e Flavia Saraiva se preparam para voltar às competições internacionais em 2018. Entre os dias 2 e 7 de abril, as atletas do Flamengo participam do treinamento da seleção brasileira que antecede o Trofeo Città di Jesolo, na Itália.

Os treinos são realizados no Centro de Treinamento Time Brasil, no Rio de Janeiro. A delegação brasileira embarca neste domingo (8) para a cidade italiana e compete no fim de semana seguinte, nos dias 14 e 15. 

Esta será a primeira competição internacional das ginastas do Mais Querido em 2018. Jade e Flavia fizeram parte da equipe que disputou os Jogos Olímpicos do Rio em 2016. Com elas, estavam as também rubro-negras Rebeca Andrade e Lorrane Oliveira.

As equipes de ginástica artística do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.