Notícias

Julio Cesar: "Esses 45 minutos foram importantes para mim"

Goleiro ressalta importância de mais tempo em campo e projeta despedida no Maracanã

Por - em
Um dos últimos capítulos da carreira do ídolo rubro-negro Julio Cesar aconteceu na tarde deste sábado, em jogo amistoso contra o Atlético-GO. No estádio Olímpico de Goiânia, o goleiro atuou durante a segunda etapa e foi fundamental na vitória de virada do Mais Querido por 3 a 1, com dois gols de Diego e um do centroavante Henrique Dourado.


Dono da camisa 12 durante a segunda passagem pelo Rubro-Negro, número aposentado no clube em homenagem à Nação, Julio fez grandes defesas. Cada intervenção desempenhada pelo goleiro arrancou gritos dos torcedores presentes, que entoavam o nome do ídolo logo após.

Com a despedida final marcada para o dia 21 de abril, com expectativa de um Maracanã lotado na partida diante do América-MG, ganhar ritmo de jogo é fundamental. Julio Cesar ressaltou a importância de mais minutos em campo para que possa ajudar seus companheiros em mais uma importante partida que disputará pelo Campeonato Brasileiro.

- A partir do momento que ficou decidido esse jogo contra o América Mineiro, o Maia, juntamente com a comissão técnica decidiram, me colocar para jogar hoje para ganhar ritmo de jogo. Até então, após a minha contratação só tive a oportunidade de jogar contra o Boavista e esses 45 minutos foram importantes para mim, para nesse possível jogo contra o América Mineiro poder ajudar a equipe.

A bola rolará no palco da partida contra a equipe mineira a partir das 19h.