Notícias

Diego analisa vitória e elogia desempenho rubro-negro: "Muito satisfeito"

Camisa 10 foi autor de dois gols no amistoso contra o Atlético-GO

Por - em
Na tarde deste sábado (7), o Flamengo foi até o Estádio Olímpico de Goiânia e saiu com a vitória por 3 a 1 em amistoso diante do Atlético-GO. Após a partida, o meio-campista Diego, autor de dois gols rubro-negros, falou sobre o resultado fora de casa e a atuação do Mais Querido.

Sócio-torcedor tem o orgulho de jogar junto em cada vitória: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura para o CT. E ainda tem vantagens nas lojas oficiais para comprar o Manto e vestir com orgulho! Clique e faça sua adesão agora.

"A grande diferença entre as duas etapas foi que conseguimos fazer os gols. No primeiro tempo, na minha opinião, dominamos o jogo apesar de termos sofrido também. Criamos e tivemos a posse de bola em grande parte do duelo, mas não conseguimos marcar mesmo com chances claras", analisou Diego.

"Já na parte final, fizemos o gol já na primeira vez que chegamos. Tudo mudou, eles precisaram modificar a forma que estavam jogando. Saio daqui muito satisfeito. Era um treinamento, tivemos uma semana intensa de trabalho e colocamos em prática aquilo que foi proposto. Fico feliz", concluiu o camisa 10.

Sócio-torcedor já pode garantir seu ingresso para os próximos desafios do Mengão em casa! Vem pro Nação!

O Flamengo volta a campo no próximo sábado (14), quando vai até Salvador para enfrentar o Vitória na estreia do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 19h.