Notícias

Sub-20 empata com o Boavista e fica fora da Taça Rio

Já garantidos na semifinal geral do Estadual por serem os campeões da Taça Guanabara, Garotos do Ninho focam agora nas oitavas da Copa do Brasil

Por - em

Já classificados para a semifinal geral do Campeonato Estadual Sub-20 por terem sido campeões da Taça Guanabara, os Garotos do Ninho empataram com o Boavista por 1x1 (Lucas Silva) na tarde deste domingo (08) na Gávea e ficaram fora da semifinal da Taça Rio. Com isso, a equipe tetracampeã da Copa São Paulo volta suas atenções durante as próximas semanas para as oitavas de final da Copa do Brasil. Já nesta quarta-feira (11), o Flamengo enfrenta o Vitória no Barradão, na partida de ida. Uma semana depois, recebe a equipe baiana na Gávea, para a partida de volta. Quem passar, enfrenta o vencedor de Corinthians e Sport nas quartas de final da competição nacional.

No dia 28 de abril, o Rubro-Negro volta a ligar a chave do Campeonato Carioca e jogará a semifinal da competição na Gávea, com a vantagem do empate, para chegar à grande final da competição.