Notícias

De olho na estreia do Brasileiro, Flamengo segue preparação no Ninho do Urubu

Sob o comando de Maurício Barbieri, atletas realizaram treinos técnico e tático no CT

Por - em
A preparação do Flamengo para a estreia no Campeonato Brasileiro segue intensa no Ninho do Urubu. Nesta terça-feira (10), o elenco rubro-negro realizou atividades em período integral no CT, mais uma vez sob o comando do auxiliar técnico da comissão permanente Maurício Barbieri. 

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

Na parte da manhã, os treinamentos foram mais focados na parte técnica e tática. As orientações de Barbieri durante as atividades foram sempre visando a posse de bola e a qualidade do passe. A parte física também foi aprimorada com trabalhos musculares específicos específicos coordenados pelos preparadores do clube.

Os goleiros também trabalharam firme no Campo 4. Atividades de velocidade de reação e agilidade pautaram a as movimentações que foram comandadas pelos preparadores Rogério Maia e José Jober.

Já no período da tarde, o elenco dividiu-se em dois grupos e enquanto parte dos atletas realizava trabalhos de força no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA), os demais jogadores participaram de atividade tática comandada por Maurício Barbieri, auxiliar técnico da comissão permanente. O trabalho que ocorreu no Campo 4, contou com a participação de Garotos do Ninho da equipe sub-20.